domingo, 2 de janeiro de 2011

[Texto do meu Vlog] Pessoas que falam de Crepúsculo:

"Ah,  porque , não existe vampiro assim , bonzinho , não existe vampiro assim , assado"
Cara! eu tenho uma noticia pra você !
Vampiro não existe !
Ponto final !
Esse arquetipo de vampiro que você tá dizendo como sendo conceito de vampiro , é produzido pelos mesmos caras q tão fazendo Crepúsculo hoje !
Hollywood  mano!
"Mas ah , porque , onde já se viu um vampiro usando Google!"
Aaah,  realmente, um cara com uma capa preta que vive num castelo no meio do mapa e todo dia chove raios em volta dele, é uma coisa super realista !
Eu acho ridiculo velho discutindo crepúsculo! Falando que o vampiro é gay , que o filme é coisa de viado.
Ser viado é outra coisa.
Isso é apenas um filme galera , deixa o povo se divertir.
Fica querendo retomar os velhos tempos.
Os velhos tempos já se foram, vovô.
Aquele vampiro com cabelinho de gel e capa preta , tocando musicas góticas em piano já era
Radiohead , Muse ! Paramore , é isso aí , Google !


Discorda ? Concorda ? Gostou ? Quer me mandar tomar no &¨# ?   Deixe um comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário