sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coisas que eu vi hoje ...

Hoje comprei um Óculos ! Impressionante rapaz , "Raybom" - 15 reais ! Coisa firme ! o vendedor me jurou que tem proteção contra os radios UV. Puxa que beleza. Certeza que tem !
O legal é que ele aumenta a profundidade da imagem , então eu to sempre mais perto do que eu imagino estar... hsuahsuas


E por fim , não se esqueça : Mulher bonita , nova , chegando na praia sozinha , com um filho de 2 anos , bonitinho e com cara de bobo ... é o velho golpe da barriga né meu amigo , o famoso fdp.


Se liga Galera : O país inteiro tá com Virose !!! Inclusive eu ! Simbora Galeraaaa ! A testa tá ferveeendo ! ♪ ♫  Tosse Tosse Tosse Tosse !!!  Acho q vo vomita maiiinha !!!  É o bloco to de caaama !  Olha o resfenol mamããe! Simbóora ! PRO HOS PI TAL lá lá lá lá lá lá ♪ 

4 comentários:

  1. haha, eu tenho um desse óculos (:

    Bom post, rs

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não to com virose. Acho que é porque ainda não viajei. xD
    E a propósito.. Sua imagem de fundo é a mais foda que eu já vi na vida, ok? u.u All Star all star e all star *_________*

    ResponderExcluir
  3. eu ainda não to com virose..será que eu vou pegar?

    ResponderExcluir