terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Beijo pra vocês ...


Hoje foi um dia ótimo , tive um monte de visitas ! Valeu , espero que vocês estejam gostando , visite sempre , toda hora tem novidade. Se quiser me adicionar nas redes sociais , tranquilo =D

Então , nem fui a praia hoje , acabei ficando no hotel com meus pais , só dormindo e twittando. 
Acabei de chegar , fui jantar , comi demais , camarão , peixe , arroz , e coisas que nem lembro , quando eu pensei que ia estourar!!! ... tomei uma casquinha no Bobs e agora imagina como to!
Ontem assisti no pc o seriado 'Capitu' , por isso que fiz a interpretação que tá postada ai embaixo , espero que leiam!
Amanhã tem mais novidades , ou hoje quem sabe !
Beijão na orelha das meninas , e um Falow pros marmanjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário