quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Eu na praia hoje ... kkkk

Eai povo ! Blza ?
Cheguei da praia agora , tomei banho ... ufa ! 
Tomei Sol hoje ! por 15 minutos e agora to mó nervoso de ter me queimado.
Por que eu , me bronzeio até com luz fluerencente.
Fiquei a maioria do tempo na areia lá , sentado , com óculos , que quase num me deixa enxergar nada. 
Eu disfarçado de Cachorro Quente 
Muitas garotas gatas hoje na praia , foi legal , hsaushas , teve uma que depois percebi que era mais nova que eu pensava , fiquei me sentindo um velho tarado! shauhsuas

Agora , quanto a olhar pra mulheres ,  eu ando sem vergonha cara , eu diria até sem respeito com a família brasileira !
To olhando a guria na frente do pai , na cara da mãe.  To nem aí !

Enfim , Aaah! provei Ostra! Você tá ligado o que é ostra ?
É uma espécie de molusco cheio d´agua , sem forma nenhuma , que fica dentro da sua casca , o cara abre e você come a parada viva , com sal e/ou limão. Faz bem pra saúde embora você corra altas chances de se intoxicar.
Vale a pena ?
 Não , o troço é uma bosta , não é nojento da forma como me diziam , mas é ruim , não se parece com nada que eu já tenha comido um dia (de comida).
Custa dez reais , 12 ostras. Cuidado galera , esse é ótimo para estragar férias. 
Conheçemos um picolezeiro de praia muito gente boa , mó rindo tempo todo , ele tem uma casa no interior da Paraíba , construida com dinheiro do picolé. É , mermão , ele precisou de trabalhar 10 anos para conseguir juntar R$ 20.000. Sacanagem né , e um político FDP consegue essa grana em um mínimo esqueminha. 
Ele contou pra gente de um amigo gordão que ele tinha , sempre vendia picolé pra ele na praia e era sempre uma boa quantidade. Eles , segundo o vendedor, se davam bem e se tratavam com piadas. Um dia , ele contanto , um outro picolezeiro , amigo , vendo aquela simpatia de cliente , bom comprador , chegou com um papinho pra ver se colava ... " Aah , o tambor ai tá com cara que vai me levar 20 picolés hoje em ! " 
                 

Aaah , haushuas , pra que ! , o cara se enfezou. " Eu te conheço cara , me chamando de tambor ? " ,  o picolezeiro ficou super sem graça e disse que via ele tratando bem o outro todos os dias.
Este outro , nos contando , para defender o amigo picolezeiro chegou dizendo : " num si ligue não , gordão , ele é 'dioidiu' mesmo da cabeça ! "
O cara , " pois eu num gosto de gente doida , comigo dou-lhe um tratamento é já  ! "
hsuahsuahs , tudo com  sutaque nordestino , eles nos narrando as falas.
Rachei.

2 comentários:

  1. Cachorro quente hein........eheh
    Que gata do lado aí....
    Até mais

    ResponderExcluir
  2. Poxa PRT ha muito não me divirto assim...
    Prece até que tô aí com vcs
    Damos muita aqui das piadas e comentários tô aadorando tudo isso
    bjs Karla

    ResponderExcluir