domingo, 2 de janeiro de 2011

Mais sobre Mim ...

Eu e meu sobrinho.
Eu ainda não falei muito. 

Então vamos lá , pra quem não me conhece sou UnderlinePV , esta é minha identidade virtual para Paulo Victor Fanaia Teixeira , tenho 19 anos.

Faço aniversário em 14/03 , sou do signo de Peixes (lua em Peixes também , me diga o que isso significa!)
Sou de Cuiabá - MT 
Atualmente to morando em Mariana-MG
Porque? 
Estou fazendo Jornalismo na UFOP. Universidade Federal de Ouro Preto.
Como fui para lá , bem , nunca tenho motivos formais para tomar minhas decisões , mas basicamente estava naquele período em que você não faz nada , ou seja , cursinho. E que qualquer canto é canto! 
Pulei pra lá , não seria melhor estudar em MT ? 
Sempre me perguntam isso !
Não ! não seria. Quem fica sempre no mesmo lugar é estátua, velhos e nerd na frente de uma garota.
Tenho 3 sobrinhos , o mais velho tem 10.
Ele já tem Orkut e MSN
Nessa idade eu só visitava o site Hanna Barbera.
Esses dias comprei um carrinho de Hot Wheels pra ele , mas fiquei com o carrinho. 
Adoro viajar , conversar e internet , passo muito tempo na internet. 
Amo McDonalds , bolinho de arroz , cerveja , poesia , Hotéis , meu laptop e gatos de rua. 
Odeio críticas, protocolo, macumba e agroboys velhos. 
Tenho cabelo cumprido , ainda , desde os 13 anos. 
Não vejo um cabelo que fique melhor em mim. 
Ouço Rock , Guns N´ Roses e tal
Não sei dançar.
Amo contar piada
Não toco guitarra muito bem. 
Faço standup de graça para amigos.   

Desde pequenininho eu tinha uma frescura pra comédia.
Aos 5 , 6 anos , dançava Tiririca na porta da casa dos meus avós para ganhar moedas. E o pior é que as senhoras achavam bonitinho e me davam.
Meus primos, mais velhos (claro!) , passavam carvão no meu rosto para fazer o bigode. Um chapeuzinho e botavam a fita do Tiririca no "Meu primeiro Gradiente".
Minha mãe uma vez acabou com o show me puxando pela orelha na frente de todas minhas fãs.
Aos 7 , dançava Mamonas Assassinas. Que coisa terrível , um gordinho rebolando sem graça!
Mas rolava uns showzinhos legais no quintal dos meus avós , toda família ia ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário