quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Teste seu nível de futilidade :

Quando você viu quem serão os novos participantes do
BBB ?

A) Em menos 2 horas que saiu a notícia.
B) Na mesma tarde.
C) No dia seguinte.
D) Não to sabendo ainda.

Quando você viu os novos participantes Twittou sobre
eles ?

A) Sim ! SAIU PELADO VENGENT
B) Sim , " tem uma ou outra pessoa boa "
C) Sim , tive o orgulho de dizer que não sei quem são.
D) Não falei nada , não me importa.

Você vai sair de casa no primeiro dia de BBB 11  ?

A) Não , tenho que ver , depois saio pra balads
B) Pior que vou :$
C) Não.

Você tá sabendo de quantas novidades sobre a nova casa
do BBB ?

A) De todas
B) De duas apenas
C) Me falaram uma reforma e acabei ficando sabendo.
D) Não to sabendo de nenhuma.
E) Não me interessa!

Você se lembra de quantos vencedores dos 10 BBB´s ?

A) De todos!
B) Dos ultimos 4.
C)De 1 ou 2.
D) De nenhum.


Que dia começa o BBB ?

A) Já sei essa resposta desde quando saiu na TV
B) Já sei , mas me confundo
C) Não sei , mas já ouvi falar.
D) Não faço a mínima idéia.

Desde quando o prêmio é de 1,5 ao invés de 1 milhão ?

A) 2010
B) 2009
C) Não sei
D) É de 1,5 milhão agora ?


----------------------------------------------------------------------
Respostas:

1 _ Se suas respostas foram 80% a 100% de "D" , Parabéns , BBB quase não muda sua vida.

2 _ Se suas respostas são metade "A" e "B" , metade "C"  e "D" , Cuidado , Você está ficando viciado.

3 _ Se suas respostas são 60% delas "A" e "B" , Acho que vai piorar! Consulte um médico

4 _ Se suas respostas são 80% a 100% "A" e "B" , aí já era !

P.S:  Se você já pesquisou o que é "VENGENT" por conta do "saiu pelado" , aí você é gay , kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário