sábado, 1 de janeiro de 2011

Mais um Blog , PV...! , Ave Maria em !


É , eu sei que você pensou isso ! Deixa-me explicar.
Não, meus amigos e seguidores, não se trata de Culto à imagem. 
Esse Blog tem o objetivo de eu me comunicar mais com vocês , de um modo mais tranquílo, sem muita seriedade , sem regras de português e de jornalismo. 

Bem , este sou eu , há um bom tempo atrás , o celular inclusive é velhinho e eu acabei perdendo ele por uma venda que minha mãe fez sem prévio aviso. 


Eu , além de Blogger da Folha de Capa , também estudo Jornalismo, escrevo poesias e prático comédia. 

Não posso dizer , modéstia parte, que eu seja engraçado. Mas sempre faço as pessoas rirem. (Acho que elas riem de mim)

Mas , pretendo mostrar então neste Blog este meu lado humano. Diferente da postura que pretendo manter em Folha de Capa. 


Aqui também vou postar meus Tweets , meus videos preferidos , meus futuros Videos de Video Log e alguns de meus poemas e textos de Stand Up. 

Espero que goste !

twitter.com/underlinepv
underlinepv@gmail.com
folhadecapa.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário