terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Tanto Faz

Sinto pelo que era antes
meu destino, não foi teu
agora
 beijos que não seus
acabou

me embrulho
é pedra
é vento
é breve
meu sonho com desalento se escreve
meu orgulho se quebra
coração se rasga e
minha palavra da sua face se afasta


aperto no peito
e não há nada que se possa fazer
foi breve , passado
e nem sequer foi erro pra ter-se errado
desprezível , foi

dá-se embrulho
remôo
sem dizer
sem pensar
sem parar

e não é mais nada
nada

problema ? erro ? tanto faz

fatos , interpretações
sobre o carpete e os colchões
foto
Medos ,
o Toque,
papéis amassados
sorrisos deixados para trás
e acabou-se,
e tanto faz.

Um comentário:

  1. Doce deziluzão ...
    ...gente que aprende rápido, que aprendeu com as duras penas o quão irrelevante é chorar o leite derramado .

    poetaurbanoo.blogspot.com

    ResponderExcluir